A Selfshop Eletro preza pela melhor experiência dos clientes !   Por isso, temos diversas formas de entrega para todo o país, com as grandes transportadoras particulares, além dos serviços dos Correios. Os valores de frete apresentados são somados ao total dos produtos antes da finalização da compra. O prazo de frete é sempre informado em Dias Úteis. E o prazo de frete passa a valer apenas a partir da confirmação de pagamento do pedido – não necessariamente no mesmo dia da criação do pedido.

Todos os produtos vendidos pela Selfshop Eletro são novos, adquiridos diretamente dos fabricantes, enviados com nota fiscal. Para garantia de satisfação, recomendamos abrir o pedido ainda na presença dos entregadores e certificar que o produto está de acordo com o solicitado em cor, tamanho, modelo e qualidade. Caso qualquer divergência, solicitamos que devolva o produto ao entregador, com uma observação a respeito do motivo por escrito na nota fiscal. Caso não seja possível no momento, consulte nossa Política de Troca e Devoluções para mais informações.

É necessário haver alguém no local da entrega para o destinatário. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder.A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou pais.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo destinatário e informar o número de RG no canhoto da nota.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), o cliente pode recusar a entrega. Ao invés disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nossos canais de atendimento.

FRETE GRÁTIS:

O frete grátis promocional para o Centro oeste em compras acima de R$ 499,99 é válido somente para produtos vendidos e entregues pela Selfshop EletroO valor do frete para pedidos de lojas parceiras pode ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras e obedecer a critérios, prazos e valores da loja parceira.

ENTREGA GRANDE BH:

Para produtos vendidos e entregues por Selfshop Eletro, assim como as entregas para os CEP’s da Grande BH/MG, serão feitos em até 2 dia útil para pagamentos aprovados até as 12h de dias úteis. Após este horário, o prazo de entrega é de 3 dias úteis.

Em alguns CEP’s específicos disponibilizamos o serviço de entrega em 3 horas para pagamentos aprovados até as 15h de dias úteis. Consulte as condições disponíveis para seu cep na página do produto ou no carrinho de compras.

ENTREGA EXPRESSA:

Para produtos vendidos e entregues pela Selfshop Eletro, o serviço de entrega expressa aparecerá entre as opções de entrega no site se o CEP de uma região coberta por esta modalidade de entrega. Pedidos feitos até as 15h (dias úteis) serão entregues no mesmo dia. Após este horário, a entrega será feita no dia útil seguinte.

RETIRADA EM LOJA:

A retirada na loja é gratuita para compras acima de R$ 119,99 e para pedidos retirados na mesma loja de despacho, independente do seu valor. O prazo para disponibilizar o pedido em loja bem como a gratuidade de entrega será exibido no carrinho de compras e checkout, no momento da finalização do pedido. A escolha da loja em que o pedido será despachado se dá de acordo com a disponibilidade de estoque da mesma.

Pedidos com pagamento confirmado até as 15h e com retirada na mesma loja de despacho, serão disponibilizados em até 2 horas. Após este horário, o pedido será disponibilizado no dia seguinte. Consulte a disponibilidade da retirada em loja na página do produto ou no carrinho de compras.

Pedidos com pagamento confirmado até as 15h e com retirada na mesma loja de despacho, serão disponibilizados em até 2 horas. Após este horário, o pedido será disponibilizado no dia seguinte.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO:

Uma vez que o pedido já tenha sido faturado, não será possível realizar alteração no endereço de entrega do mesmo.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 são novos, adquiridos diretamente dos fabricantes, enviados com nota fiscal. Para garantia de satisfação, recomendamos abrir o pedido ainda na presença dos entregadores e certificar que o produto está de acordo com o solicitado em cor, tamanho, modelo e qualidade. Caso qualquer divergência, solicitamos que devolva o produto ao entregador, com uma observação a respeito do motivo por escrito na nota fiscal. Caso não seja possível no momento, consulte nossa Política de Troca e Devoluções para mais informações.

É necessário haver alguém no local da entrega para o destinatário. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder.A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou pais.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo destinatário e informar o número de RG no canhoto da nota.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), o cliente pode recusar a entrega. Ao invés disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nossos canais de atendimento.

FRETE GRÁTIS:

O frete grátis promocional para o Centro oeste em compras acima de R$ 499,99 é válido somente para produtos vendidos e entregues pela Selfshop EletroO valor do frete para pedidos de lojas parceiras pode ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras e obedecer a critérios, prazos e valores da loja parceira.

ENTREGA GRANDE BH:

Para produtos vendidos e entregues por Selfshop Eletro, assim como as entregas para os CEP’s da Grande BH/MG, serão feitos em até 2 dia útil para pagamentos aprovados até as 12h de dias úteis. Após este horário, o prazo de entrega é de 3 dias úteis.

Em alguns CEP’s específicos disponibilizamos o serviço de entrega em 3 horas para pagamentos aprovados até as 15h de dias úteis. Consulte as condições disponíveis para seu cep na página do produto ou no carrinho de compras.

ENTREGA EXPRESSA:

Para produtos vendidos e entregues pela Selfshop Eletro, o serviço de entrega expressa aparecerá entre as opções de entrega no site se o CEP de uma região coberta por esta modalidade de entrega. Pedidos feitos até as 15h (dias úteis) serão entregues no mesmo dia. Após este horário, a entrega será feita no dia útil seguinte.

RETIRADA EM LOJA:

A retirada na loja é gratuita para compras acima de R$ 299,99 e para pedidos retirados na mesma loja de despacho, independente do seu valor. O prazo para disponibilizar o pedido em loja bem como a gratuidade de entrega será exibido no carrinho de compras e checkout, no momento da finalização do pedido. A escolha da loja em que o pedido será despachado se dá de acordo com a disponibilidade de estoque da mesma.

Pedidos com pagamento confirmado até as 15h e com retirada na mesma loja de despacho, serão disponibilizados em até 2 horas. Após este horário, o pedido será disponibilizado no dia seguinte. Consulte a disponibilidade da retirada em loja na página do produto ou no carrinho de compras.

Pedidos com pagamento confirmado até as 15h e com retirada na mesma loja de despacho, serão disponibilizados em até 2 horas. Após este horário, o pedido será disponibilizado no dia seguinte.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO:

Uma vez que o pedido já tenha sido faturado, não será possível realizar alteração no endereço de entrega do mesmo.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.