Todos os produtos vendidos pela Selfshop Eletro são novos, adquiridos diretamente dos fabricantes, enviados com nota fiscal. Para garantia de satisfação, recomendamos abrir o pedido ainda na presença dos entregadores e certificar que o produto está de acordo com o solicitado em cor, tamanho, modelo e qualidade. Caso qualquer divergência, solicitamos que devolva o produto ao entregador, com uma observação a respeito do motivo por escrito na nota fiscal. Caso não seja possível no momento, consulte nossa Política de Troca e Devoluções para mais informações.
É necessário haver alguém no local da entrega para o destinatário. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder.A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou pais.
Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo destinatário e informar o número de RG no canhoto da nota.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), o cliente pode recusar a entrega. Ao invés disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nossos canais de atendimento.
O frete grátis promocional para o Centro oeste em compras acima de R$ 499,99 é válido somente para produtos vendidos e entregues pela Selfshop Eletro. O valor do frete para pedidos de lojas parceiras pode ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras e obedecer a critérios, prazos e valores da loja parceira.
Para produtos vendidos e entregues por Selfshop Eletro, assim como as entregas para os CEP’s da Grande BH/MG, serão feitos em até 2 dia útil para pagamentos aprovados até as 12h de dias úteis. Após este horário, o prazo de entrega é de 3 dias úteis.
Em alguns CEP’s específicos disponibilizamos o serviço de entrega em 3 horas para pagamentos aprovados até as 15h de dias úteis. Consulte as condições disponíveis para seu cep na página do produto ou no carrinho de compras.
Para produtos vendidos e entregues pela Selfshop Eletro, o serviço de entrega expressa aparecerá entre as opções de entrega no site se o CEP de uma região coberta por esta modalidade de entrega. Pedidos feitos até as 15h (dias úteis) serão entregues no mesmo dia. Após este horário, a entrega será feita no dia útil seguinte.
A retirada na loja é gratuita para compras acima de R$ 119,99 e para pedidos retirados na mesma loja de despacho, independente do seu valor. O prazo para disponibilizar o pedido em loja bem como a gratuidade de entrega será exibido no carrinho de compras e checkout, no momento da finalização do pedido. A escolha da loja em que o pedido será despachado se dá de acordo com a disponibilidade de estoque da mesma.
Pedidos com pagamento confirmado até as 15h e com retirada na mesma loja de despacho, serão disponibilizados em até 2 horas. Após este horário, o pedido será disponibilizado no dia seguinte. Consulte a disponibilidade da retirada em loja na página do produto ou no carrinho de compras.
Pedidos com pagamento confirmado até as 15h e com retirada na mesma loja de despacho, serão disponibilizados em até 2 horas. Após este horário, o pedido será disponibilizado no dia seguinte.
Uma vez que o pedido já tenha sido faturado, não será possível realizar alteração no endereço de entrega do mesmo.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
são novos, adquiridos diretamente dos fabricantes, enviados com nota fiscal. Para garantia de satisfação, recomendamos abrir o pedido ainda na presença dos entregadores e certificar que o produto está de acordo com o solicitado em cor, tamanho, modelo e qualidade. Caso qualquer divergência, solicitamos que devolva o produto ao entregador, com uma observação a respeito do motivo por escrito na nota fiscal. Caso não seja possível no momento, consulte nossa Política de Troca e Devoluções para mais informações.
É necessário haver alguém no local da entrega para o destinatário. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder.A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou pais.
Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo destinatário e informar o número de RG no canhoto da nota.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), o cliente pode recusar a entrega. Ao invés disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nossos canais de atendimento.
O frete grátis promocional para o Centro oeste em compras acima de R$ 499,99 é válido somente para produtos vendidos e entregues pela Selfshop Eletro. O valor do frete para pedidos de lojas parceiras pode ser calculado na página do produto ou no carrinho de compras e obedecer a critérios, prazos e valores da loja parceira.
Para produtos vendidos e entregues por Selfshop Eletro, assim como as entregas para os CEP’s da Grande BH/MG, serão feitos em até 2 dia útil para pagamentos aprovados até as 12h de dias úteis. Após este horário, o prazo de entrega é de 3 dias úteis.
Em alguns CEP’s específicos disponibilizamos o serviço de entrega em 3 horas para pagamentos aprovados até as 15h de dias úteis. Consulte as condições disponíveis para seu cep na página do produto ou no carrinho de compras.
Para produtos vendidos e entregues pela Selfshop Eletro, o serviço de entrega expressa aparecerá entre as opções de entrega no site se o CEP de uma região coberta por esta modalidade de entrega. Pedidos feitos até as 15h (dias úteis) serão entregues no mesmo dia. Após este horário, a entrega será feita no dia útil seguinte.
A retirada na loja é gratuita para compras acima de R$ 299,99 e para pedidos retirados na mesma loja de despacho, independente do seu valor. O prazo para disponibilizar o pedido em loja bem como a gratuidade de entrega será exibido no carrinho de compras e checkout, no momento da finalização do pedido. A escolha da loja em que o pedido será despachado se dá de acordo com a disponibilidade de estoque da mesma.
Pedidos com pagamento confirmado até as 15h e com retirada na mesma loja de despacho, serão disponibilizados em até 2 horas. Após este horário, o pedido será disponibilizado no dia seguinte. Consulte a disponibilidade da retirada em loja na página do produto ou no carrinho de compras.
Pedidos com pagamento confirmado até as 15h e com retirada na mesma loja de despacho, serão disponibilizados em até 2 horas. Após este horário, o pedido será disponibilizado no dia seguinte.
Uma vez que o pedido já tenha sido faturado, não será possível realizar alteração no endereço de entrega do mesmo.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.